domingo, 19 de maio de 2013

Vestidos gratis

Para ganhar este vestido,entre nesse proxy http://webypass.info/
depois cole na barra- www.stardoll.com/en/,Logue na sua conta e mude o URL para:
Dá erro,mas mesmo assim você ganhará o vestido ^^
----------------------------------------------------------------------------------------------------


1-Escolha um desses proxys http://docoja.com/blue/  http://webypass.info/  
2- cole na barra do proxy www.stardoll.com/en/ 
3- Entre na sua conta e depois mude o URL para :www.stardoll.com/en/stardolltv/simple.php
4-E pronto
--------------------------------------------------------------------------------------------
Esses vestidos é só clicar no link,não tem proxy
Lembrando você precisa está logada na sua conta







Por hoje é só espero que gostem ^^ 
 Bjão trixz10

26 comentários:

  1. nãoo toh entendendo alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. clica onde ta de outra cor e que vc ja vai ter ganhado as coisas

    ResponderExcluir
  3. clica onde ta de outra cor e que vc ja vai ter ganhado as coisas

    ResponderExcluir
  4. clica onde ta de outra cor e que vc ja vai ter ganhado as coisas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clica onde ta de outra cor e que vc ja vai ter ganhado as coisas

      Responder

      Excluir
    2. ai clica em onde ta escrito clicar aqui okey mm

      Excluir
  5. ja tinha pegado os 2 ultimos vestido mesmo assim nao gostei deles mas pronto.

    visitem a minha doll : caroll.girl

    e votem em mim para msw

    ResponderExcluir
  6. vissitem meu blog tudo sobre stardoll e muito bom semper funciona

    ResponderExcluir
  7. Oii Gente Por Favor Votem No Meu Livro Do Ano Presciso De 50 Votos E Se Votarem Eu Voto Em Vcs Doll Mylei.cyrus

    ResponderExcluir
  8. Yo Pessoas! Estou em busca de 1000 membros para o meu club! E estou com uma mega competição! Qm quiser saber + detalhes, entre em contato via chat cmg! doll: LadyAneStar

    ResponderExcluir
  9. oi meninas no meu club tem uma mega promoção ao vc participar dele vc ganha uma blusa dos estados unidos e se seu comentario nas discussão O CLUB MI.FASHION É.... se vc for umas das melhores repostas vc ganha mais duas peças de roupas
    MEDOLL:yasmim.mi1
    CLUB:mi.fashion

    ResponderExcluir
  10. oi meninas no meu club tem uma mega promoção ao vc participar dele vc ganha uma blusa dos estados unidos e se seu comentario nas discussão O CLUB MI.FASHION É.... se vc for umas das melhores repostas vc ganha mais duas peças de roupas
    MEDOLL:yasmim.mi1
    CLUB:mi.fashion

    ResponderExcluir
  11. Obrigado , estou conseguindo tudo , aah avisando estou pegando umas coisas para o meu blog ok ? o blog é esse http://wwwstardolltruquesedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Desculpa esta criticando, mas este blog e do stardoll , mas tem uma boneca do jogo IMVU.Não que eu tenha algo contra,mas so achei estranho.

    ResponderExcluir
  13. oi gente pfv votem no meu livro do ano meu nome e taila_perry grata!

    ResponderExcluir
  14. genteh visitem minhas dolls .

    a primeira a Patygirlvenus
    e a segunda a Duffgirlrock
    bjs partcicipem do club ! WE_PISTOLS !

    ResponderExcluir
  15. sla,,ñ curti muito ñ ta...mas ainda tow tentando!!
    galera visitem minha doll linda_isa15 ta bjokas

    ResponderExcluir
  16. adorei *-* visitem minha doll gatinha3216

    ResponderExcluir
  17. oi visitem a minha doll cristal236 entrem no meu clube royauty preciso de 100 menbros se quiserem talvez 1.000 amei tudo obrigada :)

    ResponderExcluir
  18. oi quem quiser ganhar outras roupas gratis no stardoll passa nome e senha da doll

    ResponderExcluir
  19. entre no meu grupo funk1234 pf
    mesmo quem n é funkeira

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...