quinta-feira, 23 de abril de 2015

Competição

Oi meninas, passei um tempinho passando em que competição faria pra você e então tive uma ideia que vocês amar ..

Primeiro vamos ver qual serão os prêmios que é a melhor parte:






 Ditos os prêmios vamos a forma de participar, a competição terá 5 etapas + a inscrição:

Para participar terá que que comentar nesse post: "estou participando + nome da doll"

Segundo mandar a seguinte ficha  de inscrição:

Nome de seguidora (irei conferir todas):
Nome da doll:
O que acha do blog:
O que devemos melhorar no blog:
O que acha dos meus post:
O que devo melhorar neles:
Por que merece ganhar:

Para o meu e-mail: thays_oliveira1996@outlook.com ou
Facedoll: Thays SD

               

Bom será uma competição seria então só realizarei se tiver no minimo 30 participantes então divulgue com seus amigos.

Todas podem participar inclusive postadoras, dolls boys, girls etc ..


34 comentários:

  1. Estou participando - ErykaBarbieDoll

    ResponderExcluir
  2. Estou participando - julianadopop1 s2

    ResponderExcluir
  3. Estou participando-musaprinclove
    Nome da doll:musaprinclove
    O que acho do blog:seu blog é incrível,só acho que deveria colocar mais blogueiras nele :)
    O que acho dos seus posts:Ótimos,você é a melhor por aqui ^^
    O que deve melhorar neles:Acho que devia postar mais sobre coisas divertidas que vemos diariamente no stardoll.
    Por que mereço ganhar:Porque estou precisando muito,se puder me ajudar eu agradeço minha linda,PS:Não mandei pelo email pq estou com a net mt lenta p/ entrar no email :C.

    ResponderExcluir
  4. olaa !
    estou participando - vilu.08
    e a minha amiga -malu.08
    já mandei a minha fixa de inscrição para vc por mensagem no Facebook da sua facedoll
    obg

    ResponderExcluir
  5. Estou participando doll missdemibia

    ResponderExcluir
  6. estou participando doll DCEBARBIE12310

    ResponderExcluir
  7. mandei a ficha de inscrição pelo o seu email

    ResponderExcluir
  8. estou participando: tre3love
    nome da doll : tre3love.
    o que acho do blog : muito bonito , os efeito e a tela sao muito legais.
    o que deve melhorar: nada , melhor blog que ja vi.
    o que acho dos post: muito legal, porque fico por dentro sobre as coisas do stardoll.
    o que deve melhorar: postar mais looks baratos, e nome de dolls que vendem coisas baratas.
    porque mereço ganhar: nunca fui superstar e gostaria de ser uma vez.

    ResponderExcluir
  9. Participando eu mandei para seu email mas parece que VC não recebeu então coloquei nos comentários olha lá!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...