quinta-feira, 28 de maio de 2015

Sorteiiio :D

Oii luxuosas

Como prometido vou fazer um sorteio top agora,só que 
vou demorar um pouquinho pra dá o resultado,porque
minhas provas começam em alguns dias,ai eu preciso estudar e tal.

Vou colocar com 3 vencedoras.

1,2,3

1-
A primeira vencedora irá ganhar esse boy magia
da nova coleção da voile


Meninas,por favor coloquem esse boneco na lista 
de desejos,pois irei comprar para a sorteada.


2- 
A segunda vencedora irá ganhar esse vestido lindo top,
que recebe pelo bazzar.


3-
A terceira vencedora irá ganhar essa caixa de presente da CHANEL que é 
um rare.



Para participar:

-Está no máximo no nível 17.
-Ir na minha suíte(trixz10) e dizer que está participando.
-Comentar nesse poste,sugerindo postagem para esse blog.(Sua opinião.)


Resultado:

Ainda não defini,quando souber aviso aqui no blog.

(breve comentário sobre minha vida amorosa)
Meninas...olhe eu já to por um fio com esse menino.
Ai hoje na escola eu tava bem pra baixo e tal.
É difícil esquece-lo pois ele é da minha sala.
Aiii,hoje a professora não deu aula,ai eu fiquei lá conversando com
minhas amigas,em seguida veio um colega lá que eu acho ele um chato,
ele sabe que eu gosto do ....meninas chegou a hora
de revelar qual o nome dele....ah!É Kevin!
Pronto falei! o nome da criatura é kevin!!
Então,o menino chato sentou na minha cadeira e colocou a mão
na minha cintura,eu é claro o empurrei,logo kevin viu e falou :"Saia daí cara"
ele falou isso pro menino chato.
Eu não sei se isso foi ciúmes,o que vocês acham?Ele só quer amizade,não
gosta de mim!eu acho que não foi ciúmes.

E esse post ficou enormeeee!!
 Leiam logo,que vou apagar depois viu,meninas.

Bjo,




29 comentários:

  1. oi trixz eu quero participar e eu acho que seus post sao adoraveis e adoraria se voce fizesse entrevistas com finalistas, semifinalistas e ganhadoras do MSW!!!! bjjjjj! te amu gatah!

    ResponderExcluir
  2. trixz nao consegui achar o boy magia pra colocar na lista de desejos

    ResponderExcluir
  3. Amo seus posts,e ficaria legal se vc fizesse entrevistas com dolls cover..
    minha vida amorosa ta pior do que a tua,mais uma coisa eu tive sorte o garoto ñ é da minha sala kk,e no intervalo eu fico na ponta do pé prourando ele.sobre conselhos eu sou pessima gostaria muito de te ajudar mais ñ sei como!!! ;(

    ResponderExcluir
  4. Oi, adoro seus posts, são muito interessante (principalmente sua historia amorosa ), bom vamos logo ao assunto eu acho que vc poderia postar alguns tutoriais , e vc n tem que melhorar nada neles pois melhorar são perfeitos (na minha opinião). Boa sorte com o garoto Doll :MayFashion2015

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. gata eu adora tuas postagens e não elas não ficam enormes. olha eu acho que tu deveria criar um design novo para o blog não vou mentir eu não gosto desse. e porque não fazer tutorial de cabelo, roupa, e como deixar a suite mais legal e a doll mais bonita , entrevistas também serão ótimas. e eu quero tirar em segundo lugar viu.

    menina que garoto maluco é esse em? uma hora quer outra não , se eu fosse tu chegava e falava; cara vai ficar de enrolação ou oque?

    ResponderExcluir
  7. Bom pelo que da pra ver pelo menos ele tem respeito por vc e isso eh ótimo ainda acho q tem coisa ai e q ele gosta de vc mais alguma coisa o em pede sla ou então estou interpretando errado ve se ele gosta de fica brincando ou te irritando se siim ai ele gosta de vc ; 3

    ResponderExcluir
  8. É LÓGICO QUE FOI CIÚMES!! *-*
    Bom acho que pode melhorar vcs darem mais a opinião de vcs nas novidades, acho super legal isso *-*

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Acho legal quando vcs dão dicas de moda e de decor !
    Muito fera seu bloog bjs amo vcs !

    ResponderExcluir
  11. Adoroo seus posts na minha opinião esse e o melhor blog do mundo porque fala sobre moda,Stardoll e ate garotos!kkkkk adoro ler os posts enormes e muito interessante bjus para a maior blogueira :3

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro seuus posts e adoro os filmes invu acho legal quando fazem sorteios e outras coias mas prefiro ver as novidades e seus desabafos (me sinto confiavel)e prefiro muito mais os grandoes do que os pequenos tipo 3 linhas(ja que nao tenho nada pra fazer,e sinto que tenho uma amiga)e tambem acho LOGICOOO que foi CIUMESSS ta na cara né se nao fosse ciumes ele tinha ficado na dele sem fala nada

    (obs: esse é o e-mail do meu pai)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. ooii linda, seu blog eh tipo muito perfeito, adoro suas postagens....Quero participar do sorteio... minha doll:giselyylove

    ResponderExcluir
  15. amo sua postagens, sempre quando da acompanho, quero participar do sorteio linda <3

    ResponderExcluir
  16. seus posts são muito divertidos,e mt glamurosos, eu acho q vc deveria postar mais looks e fazer uma competição q nem da ultima vez bjo, e q fofo o kevin ele está demonstrando q se importa com vc os meninos são assim msm kkkk ele está plenamente ciumes pode confiar q obviamente o kevin está doido p casal kevinmanda pode acreditar amg bjo,

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que você podia fazer uma competição, tipo uma batalha de looks.
    Primeiro você iria fazer as inscrições para as pessoas participarem.
    Depois você podia postar: Os participantes devem fazer um look com o tema tal. Aí o que você menos gostaste iria sair.
    Depois, o tema seria tal. E assim por diante, até sobrar apenas 3 pessoas, que assim você iria fazer uma votação para decidir a vencedora! O que acha? bjs

    ResponderExcluir
  18. Você podia elaborar um quadro em que dá dicas de como montar um look com uma peça de roupa que seja díficil de produzir um look com ela. Que tal?

    Doll: luizafashion20

    ResponderExcluir
  19. Trixz acho que deveria fazer um novo quadro.

    ResponderExcluir
  20. oie voce devia fazer um quadro de sobre cabelos a starcoins .....

    ResponderExcluir
  21. Voce podia fazer concurso de maquiagem que tal? eu acho que todas iriam adorar inclusive eu
    Doll:Wtfduda

    ResponderExcluir
  22. eu adoro seus postes, eles sao otimos mais bem que você poderia faser concursos de looks e maquiagem

    ResponderExcluir

Pergunte,tire suas dúvidas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...